Notícias


Publicado em:
3
12/2018

Feira da Música contará com nova edição do Salão IA

Espaço, que oferece área de exposição e palestras, nasceu para atender profissionais em busca de tecnologias, soluções e novidades em sonorização e iluminação para grandes eventos.



Metatags:
Francal/Divulgação

Desde 2017, a Expomusic conta com um espaço para atender os fabricantes e importadores de iluminação e áudio profissional: o IA – Salão de Iluminação e Áudio PRO. No próximo ano, o evento acontece nos três primeiros dias da feira (15 a 17 de maio), das 12 às 20h, no Hall Nobre II do complexo do Anhembi.

A proposta deste espaço diferenciado, composto por área de exposição e palestras, é atender os profissionais que visitam a Expomusic em busca de tecnologias, soluções e novidades em sonorização e iluminação para shows ao vivo, efeitos especiais, instalações e projetos comerciais de grandes empresas, governos, lojas, shopping, estúdios, templos, igrejas, teatros e outros. A iniciativa contempla uma ampla programação com conceituados profissionais de iluminação e áudio que ministram palestras gratuitas.

Este ano, a Expomusic terá um novo conceito e formato para atender as necessidades do mercado e o atual perfil do consumidor. “Nosso compromisso é criar uma conexão com o setor da música, priorizando inovação, capacitação, interação e transformação. O intuito é atrair visitantes heavy users de tecnologias, com voz ativa e que buscam por direitos e transformações”, pontua o diretor da Francal, Daniel Lima.

Saiba mais: www.expomusic.com.br

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Praça da Liberdade ganha iluminação especial de Natal

Mais de 400 mil microlâmpadas de LED, 100 mil lâmpadas de estrobo e mangueiras luminosas chamam a atenção dos moradores de Belo Horizonte (MG).
Leia Mais